Pular para o conteúdo principal

Nossa História

     
     A empresa GrowCred foi fundada em Julho de 2020 e desde então vem crescendo no mercado financeiro. As fundadoras são Angelina e Thelma, e no começo eram apenas as duas que trabalhavam na empresa. Hoje a empresa conta com quatro colaboradores trabalhando na GrowCred. 
     O escritório para atendimento dos clientes da Growcred está localizado na rua Bandeirantes número 1021, esquina com a rua Mato Grosso. Lembrando também que oeferecemos o atendimento online através dos nossos canais de comunicação.
    A missão da GrowCred é Proporcionar uma melhor experiência ao cliente, entender quais são realmente suas necessidades e ajudá-lo na escolha da melhor opção na solução das mesmas. Nossa visão é sermos reconhecidos como uma empresa que não somente oferece empréstimos ou serviços, mas sim como uma empresa que ajuda seus clientes a se desenvolverem financeiramente. E nossos valores são: ética, profissionalismo, humanidade e prosperidade.
   Nosso projeto para processo de expansão busca dominar o mercado de  Londrina e região em serviços financeiros. Embora possamos atender todo o Brasil de forma on-line, o foco é crescer o Atendimento na nossa região.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícia

 Entrevista para o jornal Folha de Londrina-      Uma das fundadoras da empresa GrowCred, Angelina, concedeu ao jornal Folha de Londrina uma entrevista sobre investimento em franquias em tempos de crise. O artigo aborda o fator da pandemia ter trazido grande queda no mercado de franquias e até a falência de muitas franqueadoras.     Angelina que decidiu investir em uma franquia, correspondente bancária, que deu origem à GrowCred, deu sua opnião a respeito: "Acredito que a queda nas franquias tradicionais em 2020 pode ser justamente pela pandemia. Os comércios precisaram passar bastante tempo fechados, muitos precisaram enxugar o quadro de funcionários. Mesmo os que não vieram à falência tiveram queda no fatuamento."     Foi aí que as pessoas optaram por investir nas micros e nanos franquias, onde o investimento é menor do que o de uma franquia tradicional. Angelina comenta: "As pessoas resolveram investir em empresas menores, que têm um custo meno...